Mais um técnico de time da Série A é demitido após derrota em clássico

Profissional comandou equipe em apenas 14 jogos

Compartilhe:
Taça do Brasileirão (Foto: Livia Villas Boas, CBF)

Taça do Brasileirão (Foto: Livia Villas Boas, CBF)

Mais um time da Série A do Campeonato Brasileiro anunciou a demissão do técnico no início desta temporada. Dessa vez, o profissional caiu após uma derrota em clássico no estadual no último domingo (1º).

Continua após a publicidade

Quem é o melhor camisa 9 da Série A 2026?

Trata-se do colombiano Juan Carlos Osório, que foi demitido do Remo após a derrota para o Paysandu por 2 a 1. O profissional fez apenas 14 jogos no comando da equipe desde que foi anunciado em 18 de dezembro de 2025.

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Remo estreou com derrota para o Vitória, fora de casa, além de empatar com o Mirassol no jogo seguinte. Na ocasião, o time conseguiu abrir 2 a 0, mas o adversário conseguiu empatar.

Continua após a publicidade

— O Clube do Remo agradece aos serviços prestados nessa temporada e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. A partir de agora, já se inicia o trabalho na busca por um novo treinador para dar sequência aos desafios que virão pela frente — escreveu o Remo.