Presidente do Fluminense confirma técnico substituto de Luiz Zubeldia para a sequência da temporada 2026: “vamos fortes esperando grandes coisas”

Dirigente confirmou o técnico definitivo durante pronunciamento após a vitória do Tricolor contra o Remo

Compartilhe:

Matheus Montenegro, atual presidente do Fluminense (Foto: Fluminense, Youtube, Reprodução)

O presidente do Fluminense, Matheus Montenegro, confirmou, na noite deste sábado (22), o técnico substituto de Luiz Zubeldia para a sequência da temporada 2026. No entanto, trata-se de um velho conhecido do torcedor do Tricolor.

Continua após a publicidade

Veja fotos antigas do estádio de Laranjeiras

Após a vitória de virada do Fluzão contra o Remo, por 2 a 1, o dirigente fez um pronunciamento para informar que o então técnico interino da casa, Marcão, seguirá no comando da equipe.

“O Fluminense não vai ao mercado procurar um outro treinador porque a gente confia muito não só no Marcão, como em toda comissão técnica do clube. E vamos juntos. Vamos até o fim. Vamos fortes esperando grandes coisas para a gente este ano”, disse o presidente do Tricolor.

Continua após a publicidade

Confirmação da permanência de Marcão como técnico principal do Fluminense

Em seguida, o técnico Marcão contou que a diretoria do Fluminense informou sobre a sua permanência antes mesmo da vitória do Tricolor contra o Remo neste sábado.

“A gente estava concentrado na partida, sabendo que era um jogo difícil. Aí depois do jogo nos reunimos de novo, o presidente se colocou à disposição em passar para vocês (imprensa). Mas o processo foi sempre muito transparente, de muita sinceridade, como sempre foi a nossa relação com eles”, explicou.