Renovação de Cristiano Ronaldo com Al-Nassr vira “contrato do século”

No quesito salário nenhum outro jogador se igualaria a Cristiano Ronaldo

Compartilhe:
Renovação de Cristiano Ronaldo com Al-Nassr vira contrato do século

Cristiano Ronaldo jogando pelo Al-Nassr (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

A renovação de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr deve acontecer em breve. O novo contrato é chamado na imprensa europeia de “contrato do século”. O motivo é que além de tornar CR7 o jogador de futebol mais bem pago do mundo, ele ganharia 5% da propriedade do clube, para continuar no time árabe.

Continua após a publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O Marca, portal da Espanha, publicou os detalhes do contrato. No quesito salário nenhum outro jogador se igualaria. Cristiano Ronaldo, se aceitar a oferta, receberá 183 milhões de euros por ano (cerca de R$ 1,2 bilhão), o que equivale a 550 mil euros por dia (R$ 3,4 milhões).

Continua após a publicidade

Além disso, o clube incluiu mais dois pontos na oferta. O português ganharia 5% da propriedade do Al-Nassr. A outra condição seria reforçar o time, contratando mais talentos na próxima janela de transferências.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Cristiano Ronaldo teria pedido que a direção do Al-Nassr contrate o brasileiro Casemiro, volante do Manchester United. Casemiro tem contrato com o United até o final da temporada 2025/26. Os dois conquistaram quatro edições da Champions League quando atuavam juntos no Real Madrid.

Veja os vídeos mais assistidos do canal do YouTube de Cristiano Ronaldo

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro