Rival do Barcelona anuncia ex-Corinthians e Grêmio antes de duelo pela Champions League

Clubes se enfrentam pela fase de liga do torneio europeu

Compartilhe:
Du Queiroz foi anunciado em novo time (Foto: Sabah FC, Divulgação)

Du Queiroz foi anunciado em novo time (Foto: Sabah FC, Divulgação)

Aadversário do Barcelona na fase de liga da Uefa Champions League, um clube europeu anunciou a contratação do meio-campista revelado pelo Corinthians e com passagem pelo Grêmio no encerramento da janela de transferências.

Continua após a publicidade

Veja a numeração dos jogadores do Barcelona para a temporada

O Sabah, do Azerbaijão, confirmou a chegada do atleta para reforçar o setor de meio-campo do elenco durante a disputa das competições da temporada e no torneio continental.

O volante Du Queiroz, de 26 anos, que também defendeu o Sport no futebol brasileiro, chega à nova equipe cedido por empréstimo pelo Zenit, da Rússia, até o final da jornada europeia, com opção de compra fixada.

Continua após a publicidade

Na última temporada em solo russo, o meio-campista atuou pelo Orenburg, equipe pela qual disputou 29 partidas oficiais, marcou dois gols e distribuiu três assistências aos companheiros.

Ex-corinthians chega ao clube após campanha histórica

A equipe azeri assegurou a vaga histórica na competição europeia após avançar nos playoffs e terá um calendário de confrontos contra potências do continente, como Manchester United, Borussia Dortmund, Arsenal e o próprio Barcelona.

O jogador brasileiro já se apresentou à comissão técnica e iniciou os treinamentos com o restante do elenco para ficar à disposição nos primeiros compromissos oficiais da equipe.

*Sob supervisão de Marcos Jordão