Rodrygo assume namoro com modelo de SC após rumores envolvendo atacante da Seleção Brasileira

Rumores sobre o casal começaram em 2025 e ganharam força após novas aparições públicas na Espanha

Compartilhe:
Gabriella Lenzi, de Jaraguá do Sul, já havia sido vista com o atacante em diferentes ocasiões na Espanha (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Gabriella Lenzi, de Jaraguá do Sul, já havia sido vista com o atacante em diferentes ocasiões na Espanha (Foto: Redes sociais, Reprodução)

O atacante Rodrygo Goes, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, assumiu publicamente o namoro com a modelo e influenciadora catarinense Gabriella Lenzi nesta quarta-feira (23). O atleta aproveitou a comemoração do aniversário da jovem para compartilhar uma foto romântica nas redes sociais

Continua após a publicidade

Conheça Gabriella Lenzi, affair de Rodrygo

Na data em que ela celebra mais um ano de vida, Rodrygo publicou uma foto com a legenda “Feliz aniversário, gatinha. Te amo”, confirmando as especulações sobre o relacionamento sério entre os dois, conforme apontou o Extra.

Nascida em Jaraguá do Sul e filha de Alessander Lenzi, um dos principais nomes do jet ski no país, Gabriella tem mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais. Os rumores de um envolvimento amoroso com o jogador do clube espanhol vinham sendo especulados pelo público desde 2025, quando apareceram com fantasias combinadas na festa de Halloween organizada por Vini Jr. e Virginia Fonseca, em Madri.

Continua após a publicidade

A proximidade do casal voltou a ganhar destaque em julho deste ano, após serem flagrados juntos pela revista francesa Paris Match durante um treino de Fórmula 1 realizado na capital da Espanha.

Fora dos gramados, segue em recuperação de uma lesão sofrida em março, que fez o ex-Santos perder a Copa do Mundo. O atacante viveu uma importante etapa da sua recuperação no começo de setembro, ao realizar a primeira corrida no gramado do Centro de Treinamento de Valdebebas.