O Santa Catarina venceu a Chapecoense por 3 a 0 na tarde deste domingo (28), na Arena Condá, em Chapecó, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Santa Catarina.
Mesmo com a vitória, o Santa começou perdendo um pênalti com Bruninho. Porém, Renan abriu o placar no fim da primeira etapa. No segundo tempo, Bruninho e Negueba balançaram as redes para o time de Rio do Sul.
Com a vitória, o Santa Catarina permanece na liderança com 10 pontos e segue invicto na competição. Enquanto isso, a Chape é o vice-líder com cinco pontos. Concórdia e Brusque ainda jogarão para concluir a rodada do grupo B.
O próximo compromisso da Águia será contra o Concórdia, no domingo (5), às 15h, no estádio Domingos Lima, no Oeste de Santa Catarina. A Chape visita o Brusque, na quarta-feira (8), às 20h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”
