São Paulo busca reforçar o elenco para a sequência da temporada (Foto: Rubens Chiri, São Paulo FC)
O São Paulo buscou a contratação de um experiente atacante campeão da Premier League e que está livre no mercado. No entanto, o Tricolor tem a concorrência de outros clubes.
Continua após a publicidade
As transferências mais caras da história do futebol por idade
16 anos: Pedri, do Las Palmas para o Barcelona, por 19,8 milhões de euros (Foto: Bryan Berlin, Wikimedia Commons)17 anos: Jude Bellingham, do Birmingham para o Dortmund, por 25,9 milhões de euros (Foto: Mike Segar, REUTERS)18 anos: Leny Yoro, do Lille para o Manchester United, por 53,3 milhões de euros (Foto: Manchester United, Divulgação)19 anos: Mbappé, do Monaco para o PSG, por 154,8 milhões de euros (Foto: James Lang, Reuters)20 anos: Dembélé, do Dortmund para o Barcelona, por 127,3 milhões de euros (Foto: Benoit Tessier, Reuters)21 anos: Moisés Caicedo, do Brighton para o Chelsea, por 99,9 milhões de euros (Foto: Chelsea FC, Divulgação)22 anos: Florian Wirtz, do Leverkusen para o Liverpool, por 107,5 milhões de euros (Foto: Liverpool FC, Divulgação)23 anos: Elliot Anderson, do Nottingham Forest para o Manchester City, por 116,1 milhões de euros (Foto: Manchester City, Divulgação)24 anos: Declan Rice, do West Ham para o Arsenal, por 100,3 milhões de euros (Foto: Arsenal FC, Divulgação)25 anos: Neymar, do Barcelona para o PSG, por 190,9 milhões de euros (Foto: Raul Baretta, Santos)26 anos: Tonali, do Newcastle para o Tottenham, por 92,9 milhões de euros (Foto: Spurs, Divulgação)27 anos: Luis Suárez, do Liverpool para o Barcelona, por 70,3 milhões de euros (Foto: Bryan Berlin, Wikimedia Commons)28 anos: Eden Hazard, do Chelsea para o Real Madrid, por 103,9 milhões de euros (Foto: Aleksandr Osipov, Wikimedia Commons)29 anos: Zinédine Zidane, do Juventus para o Real Madrid, por 66,6 milhões de euros (Foto: Oleg Dubyna, Wikimedia Commons)30 anos: Harry Kane, do Tottenham para o Bayern, por 81,7 milhões de euros (Foto: REUTERS, Hannah Mckay)31 anos: Neymar, do PSG para o Al-Hilal, por 77,4 milhões de euros (Foto: Raul Baretta, Santos FC.)32 anos: Mahrez, do Manchester City para o Al Ahli, por 30,1 milhões de euros (Foto: Al-Ahli, Divulgação)
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a diretoria abordou o atacante Jamie Vardy para se juntar ao clube como agente livre. O atacante fez parte do histórico título do Leicester City na temporada 2015/16.
🚨🇧🇷 EXCL: São Paulo have approached Jamie Vardy to join the club as free agent!
Surprise move by the Brazilian side to tempt Leicester City legend.
Vardy, assessing several options with final decision on his future club not made yet. pic.twitter.com/7exdS0A4Ja
Jamie Vardy, de 39 anos, está sem clube desde que deixou o Cremonense, da Itália, em julho, quando acabou o seu contrato. Pela equipe italiana, foram sete gols e duas assistências em 29 jogos.
Continua após a publicidade
Enquanto isso, foram 13 temporadas pelo Leicester City, que se tornou um dos maiores ídolos da equipe, onde conquistou a Premier League, da Inglaterra, Supercopa e EFL Championship.