O apostador que ganhou R$ 13,8 milhões na Lotomania 2989 já compareceu à Caixa Econômica Federal para sacar o prêmio nesta terça-feira (20). A identidade do vencedor ou da vencedora é mantida sob sigilo, mas a informação foi confirmada pelo banco responsável pelo sorteio.
A aposta sortuda foi realizada na Loterias Zimmermann, dentro de um supermercado na Avenida das Comunidades, em Gaspar. Para levar o prêmio milionário, a pessoa acertou 20 dos 50 números e fez uma aposta simples, pela qual pagou apenas R$ 3.
O novo milionário parece fazer questão de manter o anonimato. Até a manhã desta quarta-feira (21), ainda não tinha aparecido na lotérica onde fez a aposta vencedora, o que tem alimentado a curiosidade sobre quem é e o que vai fazer com o prêmio.




















