Touro é o segundo signo do zodíaco. Um signo fixo, regido por Vênus e que rege a casa 2 do Mapa Astral. Representados pelo touro, esses nativos são conhecidos pela natureza estável, prática e determinada.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e receba notícias no WhatsApp

De acordo com a astróloga Thais Mariano, Touro é o signo que traz a força da vida em sua plenitude. “É onde se concretiza o que se iniciou em Áries. Traz calmaria, beleza, paciência e perseverança em um solo fértil e abundante”, comenta.

Continua depois da publicidade

A seguir, confira outras curiosidades sobre os nativos de Touro!

1. São leais

Os taurinos são reconhecidos por sua lealdade excepcional aos amigos, familiares e parceiros, demonstrando confiança e valorizando profundamente os relacionamentos duradouros.

2. São determinados

Quando os nativos de Touro estabelecem metas, sua incrível persistência em alcançá-las se destaca. Sua determinação e perseverança são notáveis, tornando-os grandes lutadores.

3. Apreciam as coisas boas da vida

Touro é regido por Afrodite: deusa do amor, da beleza e da arte. Desse modo, os taurinos valorizam muito as coisas boas da vida, desfrutando de comida deliciosa, roupas elegantes e ambientes agradáveis. “Em toda a sua potencialidade, Touro nos traz a consciência da importância de colocar o amor em tudo o que se faz. Assim, tudo ao seu redor se torna belo e fértil, trazendo paz interior, saúde e equilíbrio das emoções”, pontua Thaís Mariano.

Continua depois da publicidade

4. São gulosos

Taurinos tendem a exagerar quando encontram um prato que eles gostam muito. “A comida pode ser uma incrível experiência de conexão com o corpo ou virar uma fuga para tentar desviar a atenção de algo que falta”, alerta Thaís Mariano.

5. Gostam de praticidade e estabilidade

A natureza do elemento Terra torna os taurinos práticos e realistas. Eles preferem abordagens sólidas e estão sempre em busca de estabilidade e segurança.

6. São teimosos

A teimosia e a obstinação são características que os nativos de Touro precisam desenvolver. Isso porque elas desencadeiam outros comportamentos nocivos, como a intolerância. “Por serem muito realistas, tendem a acreditar que só eles são capazes de realmente enxergar a verdade e, com isso, julgam que qualquer opinião ou visão alheia está equivocada”, afirma a astróloga.

Continua depois da publicidade

7. Têm forte vínculo com a natureza

Muitos taurinos têm uma conexão especial com a natureza. Eles podem encontrar paz e conforto em atividades ao ar livre.

7 amuletos para proteção no trabalho 

8. São sensuais

Os taurinos têm uma sensibilidade especial para apreciar as sensações físicas e adoram relações recheadas de romantismo. Eles gostam desfrutar dos prazeres sensoriais da vida.

9. São financeiramente responsáveis

A abordagem prática dos taurinos também se estende às finanças. Tendem a ser cautelosos com dinheiro, fazendo escolhas financeiras sólidas e responsáveis.

Continua depois da publicidade

10. Não curtem mudanças

Os taurinos preferem a estabilidade e podem resistir a mudanças drásticas. Eles precisam de tempo para se ajustar a novas situações, mas, uma vez adaptados, mostram sua força.

“Os nativos de Touro são constantes e não gostam de mudanças de última hora. Tudo que atrapalhe sua rotina precisa ser combinado com muita antecedência ou você irá se deparar com a fúria de um taurino”, finaliza Thais Mariano.

Leia também

Resgate do feminino na astrologia: entenda o que significa e a importância

Entenda por que a astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento

Numerologia: confira a previsão para o segundo ciclo de 2023

Destaques do NSC Total