A pouco mais de um mês para o início da 18ª edição da Feira do Livro de Joinville, a organização do evento – que em 2022 terá como tema “A Arte do Encontro” – prepara a programação com escritores catarinenses interessados em lançarem suas obras na feira.

​​> ​​​​ Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

– A feira quer dar palco para todos aqueles que querem uma oportunidade de mostrar a sua produção literária. Muitos de nós escreve, faz seus registros, seus poemas, guarda na gaveta, mas têm dificuldade de mostrar e compartilhar. A feira é esse momento – disse Sueli Brandão, idealizadora do evento, em entrevista ao Notícia na Manhã, na CBN Joinville, nesta segunda-feira (2).

Continua depois da publicidade

Até o dia 20 de maio, os interessados devem enviar mensagem por e-mail para o endereço virtual feiradolivro@institutofeiradolivro.com.br sinalizando o dia em que desejam lançar ou expor seus livros.

No ano passado, o evento ocorreu em novembro – ainda em função da pandemia de Covid-19. Agora em 2022, o evento está marcado para junho, entre os dias 3 e 12, no Expocentro Edmundo Doubrawa.

Ouça a entrevista de Sueli Brandão abaixo, em que ela destaca o tema da edição de 2022, a presença do escritor Fabrício Carpinejar, painel que irá discutir violência contra mulher, entre outros assuntos. Confira!

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total