Começa neste domingo (10) a nova temporada do “3 Minutos para Brilhar”, quadro do Domingão com Huck que leva anônimos para cantarem no palco do programa de Luciano Huck. O comentarista Milton Cunha segue à frente do quadro. Nesta estreia, Fátima Bernardes é a convidada especial para assistir as apresentações.
Continua depois da publicidade

Como funciona o 3 Minutos para Brilhar
Sem competição, notas ou jurados, o quadro apresenta as histórias de pessoas comuns oferecendo a chance de realizar seu sonho de cantar num programa de televisão e mostrar seu talento vocal para todo o Brasil.
Milton Cunha é quem apresenta os talentos, inscritos por amigos e familiares por meio de vídeos gravados secretamente. Depois de visitá-los e conhecer suas realidades, Cunha os convida para brilhar em um verdadeiro espetáculo no palco do ‘Domingão’
A cada episódio, o público acompanha histórias de superação e coragem. São brasileiros e brasileiras que cantam no chuveiro, em casa ou no trabalho como uma forma de aliviar o estresse do dia a dia. Gente que nunca sonhou em ser artista, mas que vai encarar o palco com o coração na mão e a família na plateia.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do quadro na primeira temporada
Como inscrever alguém no quadro 3 Minutos Pra Brilhar do Domingão com Huck?
A inscrição deve ser feita por terceiros e não pela pessoa. Amigos ou familiares é que ficam responsáveis por fazer a inscrição de quem merece brilhar no palco do Domingão.
No perfil de Luciano Huck no Instagram está o link para realizar a inscrição. É preciso criar uma conta Globo para preencher o formulário.
Você deve criar um texto explicando a história da pessoa com a música e porque ela deveria participar do quadro. É possível também adicionar arquivos de vídeo ou fotos que mostrem a pessoa cantando.
Continua depois da publicidade
Além disso é preciso preencher dados com cidade, Estado e número do telefone celular. Depois disso é só aguardar para ver ser a pessoa indicada será ou não selecionada.






