nsc

Cultura

38º Festival de Dança de Joinville quer ser modelo para segurança sanitária

Ingressos para o maior Festival de Dança do mundo já estão à venda de forma online

13/09/2021 - 18h13

Compartilhe

Jean
Por Jean Patrick
bailarinos dançando
Coreografia "Parintins, é a festa de boi bumbá", da escola Pedro Ivo Campos, de Joinville em 2019
(Foto: )

Começou nesta segunda-feira (13) a venda de ingressos para o 38⁰ Festival de Dança de Joinville. Por conta da pandemia, o formato será híbrido e a capacidade de público no palco principal do evento no Centreventos, será menor. As apresentações nos palcos abertos em pontos da cidade podem ser assistidas de forma gratuita.

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Em entrevista à CBN Joinville nesta segunda-feira (13), o presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville, Ely Diniz, disse que o 38º Festival de Dança de Joinville deverá ser um modelo diante da pandemia do Coronavírus.

- Nós queremos ser um evento modelo. É o maior evento cultural de Santa Catarina e um dos maiores do país. Já acertamos detalhes de protocolos e queremos que seja um modelo de segurança sanitária, pois haverá muitas pessoas de vários lugares – disse.

A compra dos ingressos pode ser feita online em https://www.eticketcenter.com.br, e entre as atrações disponíveis estão: Noite de Abertura, Mostra Competitiva, Noite dos Campeões Júnior e Sênior, Meia Ponta, Tarde dos Campeões e Estímulo Mostra de Dança.

Ouça a entrevista completa com o presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville, Ely Diniz: 

Colunistas