Vestibular é algo extremamente importante para boa parte dos estudanted. Independentemente da idade, há sempre nervosismo e ansiedade, resultado de um ano, ou mais, de preparação. No entanto, pensando astrologicamente, as energias dos astros podem favorecer o desempenho de alguns estudantes, como indica, a seguir, a astróloga e psicoterapêuta Eunice Ferrari, que elenca as principais tendências para os nativos nos próximos dias. Confira!

Continua depois da publicidade

1. Gêmeos

Os geminianos estão em uma fase promissora para os estudos  (Imagem: Anastasy_helter | Shutterstock)

Gêmeos está em uma fase promissora, com Plutão em Aquário exigindo maior aprofundamento nos estudos. Júpiter é o planeta da sorte, do conhecimento superior, do ensino e do aprendizado. Portanto, as pessoas de Gêmeos poderão contar com um ótimo desempenho nos vestibulares 2024.

Continua depois da publicidade

2. Virgem

Os virginianos estão bem-posicionados para conquistar as primeiras colocações no vestibular (Imagem: Anastasy_helter | Shutterstock)

Os virginianos têm razões para estar otimistas. Regidos por Mercúrio, o planeta da comunicação e intelecto, é influenciado por Urano, que traz inovação e criatividade, e Júpiter, que governa a sorte e as oportunidades. Os nativos de Virgem estão bem-posicionados para conquistar as primeiras colocações no vestibular. Com um perfil naturalmente estudioso e um cenário astral tão favorável, nada parece impedir que atinjam seus objetivos acadêmicos.

3. Sagitário

O Sagitário poderá sentir uma forte necessidade de expandir seus conhecimentos  (Imagem: Anastasy_helter | Shutterstock)

Com a entrada de Plutão em Aquário no começo do ano, Sagitário poderá sentir uma forte necessidade de expandir seus conhecimentos. Plutão traz uma energia de aprofundamento, foco e determinação, incentivando os sagitarianos a enfrentarem os desafios do vestibular com firmeza. Essa configuração astral é propícia para que os nativos do signo se destaquem nas provas, graças à sua busca constante por novos aprendizados e conhecimentos.

4. Aquário

As áreas de conhecimento dos aquarianos poderão passar por grandes mudanças (Imagem: Anastasy_helter | Shutterstock)

Os eclipses ocorridos no eixo Áries/Libra este ano, que impactam significativamente as áreas de conhecimento e aprendizado de Aquário, prometem grandes mudanças. Esses eventos, que têm influência por até seis meses, podem marcar o início de um novo ciclo educacional para aquarianos, potencializando seu desempenho nas provas. O início de um curso superior é sempre um divisor de águas na vida de todos e, por isso, Aquário poderá contar com uma boa energia nos vestibulares de 2024.

Continua depois da publicidade

Por Renata Cipili

Destaques do NSC Total