nsc
    nsc

    Novidade

    99, app de transporte, é o mais novo parceiro do Clube NSC

    Serviço de transporte individual oferece desconto exclusivo para sócio do clube em Santa Catarina

    07/11/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Iuri
    Por Iuri Barcellos
    Pessoa segurando celular com o aplicativo da 99 aberto
    A 99 conecta mais de 20 milhões de usuários em 1600 cidades brasileiras
    (Foto: )

    Novembro iniciou com uma ótima novidade no Clube NSC. A 99 é o mais novo serviço no time de parceiros que oferece desconto especial para sócio do clube facilitar o dia a dia e economizar dinheiro

    Sócio do Clube NSC aproveita dos serviços da 99 com 15% de desconto sobre o valor de um trajeto, considerando como desconto máximo de R$ 10 por viagem, limite de três viagens a cada mês. O desconto é válido em todas cidades de Santa Catarina, dependendo da disponibilidade de motoristas na localidade. Somente no Clube NSC, sócios aproveitam o que tem de melhor em Santa Catarina pagando menos, com benefícios e descontos exclusivos. No site ou no aplicativo, sócio conta com mais de 500 parceiros em diversas categorias pelo Brasil, com descontos que variam em até 50% em diferentes segmentos, entre eles, eventos, cinemas, restaurantes, serviços, moda, academia, cursos e muito mais!

    > Saiba como economizar R$ 133 em um único dia com descontos do Clube NSC

    Se você não é sócio e também quer aproveitar de todos os benefícios, assine o NSC Total, a maior plataforma de conteúdo de Santa Catarina. Na tela do computador ou na palma da mão, leitores têm acesso aos principais jornais do estado: DC, Santa, AN e Hora de Santa Catarina e as rádios CBN, Atlântida e Itapema FM, para ouvir a qualquer momento e ao vivo. Acesse assinensc.com.br e saiba mais.

    Mão feminina segurando smartphone com o aplicativo da 99 aberto
    O serviço funciona em todas as cidades de Santa Catarina
    (Foto: )

    A 99 é uma empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana que conecta motoristas parceiros com quem precisa se deslocar. No DNA da empresa, a missão de tornar o transporte mais simples, barato, rápido e seguro para os passageiros e o dia a dia mais rentável e tranquilo para os motoristas, tendo como um dos principais atores a tecnologia. E para tornar real essa missão, a empresa entrega na palma da mão do cliente o poder de escolha para diversas categorias de serviço.

    Fundada em 2012, por um trio de brasileiros, se tornou em 2018 o primeiro unicórnio do país - empresa avaliada em mais de US$ 1 bilhão - e foi comprada pela gigante global Didi Chuxing, a maior empresa de transporte por aplicativo do mundo. Desde então o crescimento foi acelerado. Hoje são mais de 20 milhões de usuários no Brasil em 1600 cidades conectados a 750 mil motoristas parceiros. A primeira categoria é o 99Pop, com motoristas particulares em diversas cidades, com preço justo; o 99Táxi, presente em todo o Brasil no modo tarifa cheia e desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99Top, os conhecidos veículos black, um serviço premium com táxis de luxo. Há ainda o 99Entrega, o 99Poupa, o 99Carona e a 99Pay, a carteira digital da empresa. E durante a pandemia, a 99 investiu mais de R$ 157 milhões em novos serviços e na prevenção e segurança de passageiros e motoristas. Todas as ações foram feitas seguindo protocolo definido pela consultoria técnica do Sírio Libanês, como adoção de escudos plásticos nos veículos, obrigação do uso de máscaras e distribuição de álcool em gel.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas