O projeto A Melhor Vibe do Festival, realizado pela Rádio Atlântida durante o Festival de Dança de Joinville, encerrou na última sexta-feira (1). Com um lounge montado no Shopping Mueller, a iniciativa acompanhou de perto a movimentação do Festival de Dança de Joinville, considerado o maior do mundo em número de participantes.

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Instalado no coração do shopping, o lounge da Melhor Vibe do Festival recebeu milhares de bailarinos, visitantes e fãs de dança ao longo do projeto, que iniciou em 21 de julho, junto com o festival. O espaço funcionou como um ponto de encontro aberto e interativo, com transmissões ao vivo, atrações culturais, jogos, ativações de marca e experiências pensadas para levar o clima do evento à rotina da cidade.

Ao longo do festival, Joinville recebeu mais de 16 mil bailarinos, vindos de diversas regiões do Brasil e do exterior. A cidade, já reconhecida por ser um polo cultural, teve mais uma vez destaque no cenário turístico e artístico nacional e internacional.  Durante o evento, a ocupação hoteleira foi ampliada, o comércio registrou alta no movimento e diferentes setores se mobilizaram para atender a alta demanda, vinda de escolas de dança, grupos culturais, familiares e apreciadores da arte.

Conexão entre cidade, cultura e experiência

O lounge do projeto teve como objetivo refletir a proposta do festival ao criar um ambiente de celebração, diversidade e expressão. A programação incluiu transmissões ao vivo da Atlântida, quadros interativos, espaço com o jogo Just Dance, distribuição de brindes, fotos impressas em tempo real e uma área instagramável, que se transformou em uma obra coletiva com a participação do público.

Ainda, o lounge complementou a programação oficial do festival, e durante 12 dias, estimulou o engajamento presencial e digital do evento. Ao longo da programação, diversos participantes passaram pelo espaço e compartilharam os conteúdos nas redes sociais, o que deu visibilidade ao projeto e fortaleceu o vínculo entre o festival e o público jovem.

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Marcas parceiras fortaleceram experiências

A edição da Melhor Vibe do Festival contou com patrocínio de ArcelorMittal, Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem e Trimania Norte. As marcas estiveram presentes com atividades personalizadas, que contribuíram para diversificar o conteúdo oferecido no espaço e aproximar suas mensagens institucionais da experiência do festival.

A ArcelorMittal apresentou uma instalação que propôs novos olhares sobre o aço, unindo conceitos de arte e movimento. Já o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem promoveu ações voltadas à saúde ocular. Por fim, a Trimania Norte realizou uma ativação para explicar sobre os títulos de capitalização e destacar o impacto social da iniciativa, que contribui com a Instituição Bethesda, referência em saúde na região de Joinville.

A presença do lounge contribuiu para integrar ainda mais o festival ao cotidiano da cidade. A proposta de criar um canal de conteúdo interativo contribuiu para atrair público, gerar engajamento nas plataformas digitais e valorizar os bastidores do evento.

Confira o que rolou durante o projeto:

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