A morte de Preta Gil, aos 50 anos, neste domingo (20), foi pauta de vários programas de televisão e telejornais durante esta segunda-feira (21). O Encontro com Patrícia Poeta foi um deles. Durante o programa, o ator Fábio Assunção, ex-namorado de Preta, falou sobre a partida da cantora.

Continua depois da publicidade

Fábio Assunção contou também o conteúdo de uma mensagem que mandou para ela, um dia antes da morte de Preta. O ator contou que não falava com Preta há meses, mas resolveu mandar uma mensagem ao saber que a situação dela estava se complicando.

— Há alguns meses, não falava com ela. E anteontem mandei uma mensagem para ela, às 7 horas da noite, falando: ‘Sei que o assunto está complexo… Me liga… Saudade’. Eu não escrevia para ela há meses e nem ela para mim. Espero que ela tenha lido a tempo a mensagem porque, quando eu escrevi a mensagem, fiquei pensando exatamente nisso. A gente vai adquirindo umas pessoas na vida e a gente leva para sempre. E, muitas vezes, a gente não consegue se despedir — relatou Fábio no programa.

Relembre luta contra o câncer de Preta Gil

Namoro de Preta Gil e Fábio Assunção durou pouco mais de um mês

O namoro de Fábio Assunção e Preta Gil durou pouco mais de um mês apenas e aconteceu em 1991, quando o ator tinha 20 anos.

Continua depois da publicidade

— Eu tinha 20 anos, a gente namorou um mês e pouco. Acho que ela tinha 17, 18 ou 20. Então, tenho lembranças com ela, várias coisas boas. Ela tinha um sorriso inesquecível, a alegria dela impressionava, era uma pessoa que contagiava tudo em mim — revelou.

Fábio ainda completou que Preta Gil foi uma das primeiras pessoas que conheceu quando chegou ao Rio de Janeiro. Que de 1990 até 2005 os dois ficaram sempre muito próximos, até que ele foi morar em São Paulo e acabaram se distanciando.

Você sabia que a paixão de Preta Gil pelo pai do seu único filho começou durante versão original de Vale Tudo?

Continua depois da publicidade