Um grave acidente envolvendo dois caminhões e um carro deixou um motorista gravemente ferido na BR-116 em Papanduva, no Planalto Norte catarinense. A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (18). Um dos caminhões transportava gasolina. A vítima foi transferida para o hospital em estado grave.
Continua depois da publicidade
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 06h52min para atender a ocorrência no Km 65 da rodovia federal, na localidade de Queimados. No local, um carro bateu de frente contra dois caminhões. No local, os socorristas encontraram o motorista do automóvel em estado grave, com diversos ferimentos.
O homem de 31 anos estava caído na via e apresentava politraumatismos, dificuldade para respirar e estava em parada cardiorrespiratória. Devido à gravidade do quadro, a guarnição realizou o atendimento de emergência, com estabilização da vítima e condução imediata ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.
Além do carro da vítima, que transitava no sentido Monte Castelo a Papanduva, o acidente envolveu duas carretas que transitavam no sentido oposto. Os veículos envolvidos foram uma carreta Iveco de nove eixos, que transportava gasolina, e uma carreta Scania R450, carregada com papelão.
O local da ocorrência ficou sob responsabilidade da concessionária Arteris Litoral Sul, que prestou apoio no atendimento e aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Fernanda Silva
Leia também
Câmera flagra acidente em que motociclista “voa” após bater contra carro em Joinville






