Um acidente de trânsito em uma rua de Blumenau terminou com os dois ocupantes do veículo conduzidos à delegacia na noite deste domingo (26). A condutora por sinais de embriaguez, o noivo dela por atirar para cima logo depois da colisão.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
O caso aconteceu depois das 22h na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt. Segundo informações da Guarda Municipal, a motorista de 31 anos bateu contra um canteiro central. Na sequência, o homem fez 12 disparos, fugindo logo depois.
Pessoas que flagraram a cena ligaram para a Polícia Militar. Os agentes encontraram o homem na Rua São Bento, que fica no mesmo bairro. Com ele havia um coldre de pistola na parte da frente da cintura e dois carregadores de calibre 9 milímetros. Um estava vazio e o outro tinha 18 munições.
Os policiais localizaram no local do acidente os 12 cartuchos deflagrados e uma munição intacta. A arma, no entanto, desapareceu. A PM ouviu da condutora que o noivo dela atirou para cima por ciúmes, ao vê-la sendo socorrida por populares.
Continua depois da publicidade
Ele foi levado à delegacia e preso por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi ouvida e liberada na sequência.
O carro foi levado por uma pessoa autorizada pelo casal.
Leia também
Mulher escapa da morte em Pomerode após vizinhos ouvirem gritos de socorro
Oktoberfest Blumenau procura espaço para instalar o parque de diversões
Animais ameaçados de extinção chegam a zoobotânico de Brusque