Acidente durante abastecimento de lancha em Balneário Camboriú mata caminhoneiro

Veículo estava em uma marina para abastecer lanchas quando ocorreu o acidente

Compartilhe:

Equipes de resgate foram mobilizadas, mas homem não resistiu a uma parada cardiorrespiratória (Foto: CBMSC, Divulgação)

Um caminhão carregado de óleo diesel caiu no rio em Balneário Camboriú na manhã desta quinta-feira (13) e o motorista morreu. O veículo estava em uma marina na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, no bairro Barra, para abastecer lanchas quando ocorreu o acidente, segundo a Defesa Civil.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Balneário Camboriú e região por WhatsApp

A cabine do caminhão ficou submersa e os bombeiros encontraram o motorista a um metro e meio de profundidade. O homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e a equipe de socorro do helicóptero Arcanjo chegou a ser mobilizada, mas apesar das manobras de ressuscitação ele não sobreviveu.

Continua após a publicidade

Não houve vazamento da carga, entretanto uma barreira de contenção foi criada para evitar eventual contaminação no Rio Camboriú. Uma empresa foi chamada para remover o caminhão do local.

Leia mais

Top model sai de Balneário Camboriú, entra em mutirão de faxina no RS e vira exemplo

Magnata russo presenteia catarinense no Dia dos Namorados com bolsa mais cobiçada do mundo