nsc
santa

Passeio turístico 

Acidente entre caminhão e van mata duas pessoas no Caminho dos Anjos, em Rodeio 

Grupo de ciclistas estava conhecendo a região quando teve o trajeto interrompido

24/02/2020 - 08h42 - Atualizada em: 24/02/2020 - 09h13

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Acidente aconteceu no Caminho dos Anjos, roteiro turístico da região
Acidente aconteceu no Caminho dos Anjos, roteiro turístico da região
(Foto: )

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um caminhão e van, em Rodeio, no chamado Caminho dos Anjos. O blumenauense Ivan Malheiros Felisbino, de 47 anos, e Josiane Cristina Vicente Rodrigues, de 52 anos, de São Paulo, já estavam sem vida quando os socorristas chegaram ao local por volta das 16h40 deste domingo (23).

Eles estavam na van com placas de Balneário Camboriú. Ivan, que morava em Itajaí, estava dirigindo o veículo. Ele levava um grupo de turistas ciclistas para conhecer a região do Vale do Itajaí. Josiane era uma das passageiras. Ela, o marido e outros cinco faziam o passeio.

De acordo com uma testemunha, o motorista do caminhão que transportava uma máquina teria se perdido e atingido a van no bairro Ipiranga. O condutor de 25 anos nada sofreu. Conforme os bombeiros que trabalharam na ocorrência, uma das passageiras da van, de 43 anos, foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, em estado grave.

O marido de Josiane, um jovem de 18 anos, um homem de 44 e outro de 41 saíram sozinhos do veículo. O primeiro não precisou ser levado ao hospital. Os demais foram encaminhados ao hospital de Timbó com ferimentos leves. Uma mulher de 40 anos não conseguiu deixar o veículo sozinha. Ela foi imobilizada pelos bombeiros e também encaminhada a Timbó.

Trabalharam no atendimento os Bombeiros Voluntários da União, Samu de Ascurra, Polícia Militar e Defesa Civil de Rodeio. A mulher internada em estado grave continuava na unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (24).

>> Caso Jaguar: um ano depois, processo caminha a passos lentos na Justiça

Colunistas