Um acidente entre dois caminhões causou congestionamento de cerca de 5 quilômetros na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, na tarde desta segunda-feira (15). As vítimas não se feriram com gravidade, mas com o impacto o baú de um dos veículos abriu e a carga de pães caiu sobre a pista. Populares ajudaram a retiram os pacotes do caminho. 

Continua depois da publicidade

> Receba as notícias do Santa direto no seu WhatsApp. Clique aqui.

A colisão ocorreu no sentido Norte, no km 139, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A corporação ainda estava em atendimento às 15h20min, mas antecipou que a colisão entre um Mercedes-Benz com placas de Joinville e um Scania de Içara foi traseira. Motorista e passageiro do Scania foram levados com machucados leves ao hospital. 

Uma das faixas ficou interditada e logo após as 15h as duas faixas foram bloqueadas para retirada do veículo. De acordo com aconcessionária que administra trechos da BR-101, o congestionamento chegou a 5 quilômetros pouco depois das 14h. 

Um dos caminhões bateu no muro de proteção às margens da pista e dezenas de pacotes de pão foram ao chão. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra populares juntando a mercadoria para jogá-la na lateral da rodovia. A PRF não flagrou saqueamentos. 

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total