nsc

    Trânsito

    Acidente entre carreta e três carros bloqueia trânsito na Beira-mar Norte em Florianópolis

    Com a fila, minutos depois, houve uma batida entre moto e carro

    29/10/2020 - 07h30 - Atualizada em: 29/10/2020 - 08h13

    Compartilhe

    Por Juliana Gomes
    Ágile foi projetado pro outro lado da pista e bateu em um Uno
    Ágile foi projetado pro outro lado da pista e bateu em um Uno
    (Foto: )

    Dois acidentes no sentido Centro da Avenida Beira-mar Norte em Florianópolis causaram bloqueios parciais no trânsito nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29). O primeiro foi a colisão de uma carreta com três carros e o segundo a batida entre uma moto e um automóvel. Nas duas ocorrências, as vítimas tiveram ferimentos leves.

    De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis, por volta das 7h30, a carreta não conseguiu frear em tempo quando o semáforo fechou na frente da Praça Seixas Neto e bateu em um Punto, que foi lançado contra um Ágile.

    Com a força da batida, o Ágile atravessou a pista e colidiu contra um Uno que vinha no sentido contrário. Os dois ocupantes do Ágile foram levados para o Hospital Celso Ramos em situação estável. O demais envolvidos na ocorrência tiveram ferimentos leves e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.

    Ainda conforme a Guarda, por causa da fila formada com este acidente, logo depois, na frente do Koxixos, também na Beira-mar Norte, uma moto bateu em um carro. Até a publicação desta notícia, o motociclista aguardava no solo o atendimento dos socorristas.

    O semáforo foi mantido aberto para dar fluidez ao trânsito e os agentes da Guarda permanecem no local para orientar os motoristas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas