nsc
santa

Colisão frontal

Acidente entre carro e ônibus na Rua Bahia deixa feridos e gera lentidão em Blumenau

Bombeiros foram acionados às 8h desta quinta-feira (14)

14/07/2022 - 07h42 - Atualizada em: 14/07/2022 - 09h59

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Ônibus e carro bateram de frente
Ônibus e carro bateram de frente
(Foto: )

Um acidente entre carro e ônibus deixou motorista e passageiros machucados e causou lentidão no trânsito da Rua Bahia, em Blumenau, na manhã desta quinta-feira (14). Apesar do automóvel ter ficado com a frente destruída, o condutor não teve ferimentos graves. Os ocupantes do ônibus também não se lesionaram com gravidade.

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e bombeiros militares foram acionados por volta das 8h. O tráfego ficou lento com a colisão frontal entre o ônibus intermunicipal e o veículo, em frente ao condomínio Água Branca, na altura do número 5.711.

O ônibus seguia em sentido ao Centro de Blumenau e o carro, no lado oposto. De acordo com a GMT, o homem de 51 anos invadiu a contramão e bateu no veículo maior. Ele disse aos socorristas que não se lembrava do que havia acontecido. 

De cinto, teve apenas escoriações. Outros quatro passageiros do ônibus também foram atendidos. Uma adolescente de 16 anos bateu o rosto no banco da frente e foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura. Os demais não quiseram ir a uma unidade de saúde naquele momento por não terem lesões graves. 

Com a chuva e o acidente, filas se formaram na via, no trecho entre a entrada da Rua Água Branca e o acesso ao Complexo do Badenfurt.

Bombeiros atenderam ocupantes do ônibus e motorista do carro
Bombeiros atenderam ocupantes do ônibus e motorista do carro
(Foto: )

Leia também

Grupo de "velhinhos" de Blumenau faz graça em vídeo para juntar dinheiro e pintar igreja

Deputados gaúchos negam ajuda às rodovias federais e atrapalham planos de SC

Assista

Colunistas