Um acidente envolvendo uma motocicleta, um caminhão e um carro deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (16) no km 96,3 da BR-101, em Balneário Piçarras, no sentido norte, em direção à Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã. De acordo com informações da Arteris Litoral Sul, o motociclista morreu no acidente, enquanto as outras duas pessoas envolvidas saíram ilesas.
Continua depois da publicidade
Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia, a colisão foi seguida de atropelamento e chegou a bloquear a pista da direita, que foi liberada por volta das 12h10. Apesar da liberação, ainda há reflexo de cerca de sete quilômetros de fila.
Equipes da polícia e da concessionária estão presentes no local para garantir a segurança e orientar os motoristas. A recomendação é que os condutores redobrem a atenção e, se possível, utilizem rotas alternativas para evitar congestionamentos.
Veja foto de área afetada pelo acidente

