Um acidente na chamada Transbeto matou uma mulher de 59 anos na manhã deste domingo (31) em Penha. Assustado com a colisão, o neto dela, que também estava no carro, chorou e acabou sendo amparado por um dos socorristas. Além do menino de seis anos, um garoto de 11 anos e o motorista de 61 anos sobreviveram.
Continua depois da publicidade
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o carro estava em direção à BR-101 quando saiu da pista na altura do bairro Santa Lídia e parou na vegetação às margens depois de bater contra um poste. Os bombeiros voluntários foram até o local e encontraram entre as vítimas o menino mais novo, já do lado de fora, chorando. O subcomandante Paulo Silva, então, abraçou o pequeno.
A cena foi registrada por um portal da cidade. Depois, todos foram levados ao Pronto Atendimento de Penha, mas a avó, com fraturas em diversos pontos do corpo, morreu na unidade de saúde na sequência.
O Voyage com placas de Itajaí foi removido ao pátio. Até a publicação deste texto não havia sido divulgada a identidade da passageira.
Leia mais
Capivara é o único animal sem asas entre os principais riscos à aviação no Brasil
Continua depois da publicidade
 
				 
                                    