Um acidente na BR-470, em Blumenau, matou um homem na tarde desta quarta-feira (9), na altura do bairro Badenfurt. Com o colisão entre o carro e uma moto, o trânsito está ainda mais congestionado na região desde o final da tarde, com lentidão em ambos os sentidos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Samu, bombeiros militares e policiais rodoviários federais estiveram no local. Ainda não há detalhes de como a batida ocorreu, mas imagens feitas por motoristas mostram a moto caída diante do carro, parcialmente destruída. A vítima, que parou sobre a faixa que divide as pistas, morreu no local.

A identidade dele tampouco foi revelada até o momento, mas se tratava de um homem de cerca de 30 anos, comentaram os bombeiros. Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Veja fotos

Leia mais

Menina de dois anos morre ao ser atropelada por trator em SC 

Continua depois da publicidade