Um adolescente de 16 anos confessou à polícia na madrugada desta segunda-feira (20) que havia assassinado o pai, a mãe e a irmã dentro de casa. A ocorrência aconteceu na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo, segundo informações do g1.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias

O adolescente teria se entregado ao ligar para a Polícia Militar na noite de domingo (19) contando que havia matado os familiares com a arma de fogo do pai, que era da Guarda Civil Municipal de Jundiaí (SP).

Os PMs se dirigiram à casa da família, localizada na rua Raimundo Nonato de Sá e encontraram o adolescente, que afirmou ter cometido o crime na última sexta-feira (17) por estar com raiva dos pais, que haviam tirado acesso dele ao celular.

Os corpos do pai, Isac Tavares Santos, de 57 anos, da mãe, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e da irmã, Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados já em processo de decomposição, segundo a polícia. Os três estavam com marcas de tiros efetuados por uma pistola.

Continua depois da publicidade

A pistola foi encontrada na mesa da sala, com munição. Próximo ao corpo da adolescente, havia uma cápsula deflagrada de arma de fogo. A arma e a munição foram apreendidas.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia mais

Confronto com a PM termina com a morte de duas pessoas em Florianópolis

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na BR-280 em SC

Homem morre após ser espancado por 20 pessoas em Joinville

Destaques do NSC Total