
Médio Vale
Caso ocorrido em Benedito Novo foi um dos três de violência contra mulher registrado no Vale do Itajaí neste domingo
Uma adolescente de 17 anos grávida teve de ser hospitalizada depois de ser agredida pelo padrasto em Benedito Novo, no Médio Vale do Itajaí. O caso foi registrado na tarde deste domingo (14) na Região Central da cidade e foi uma das três ocorrências de violência doméstica atendidas pela Polícia Militar na região.
> Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa
Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 53 anos, mãe da garota, chamou os PMs depois que o companheiro, de 54, empurrou a jovem no chão. Com fortes dores geradas pela agressão, ela precisou ser internada em uma unidade de saúde para acompanhamento.
Ainda de acordo com a polícia, o homem teria forçado a entrada na casa, apesar de a companheira não estar presente. Ao tentar evitar, a jovem acabou sendo vítima das agressões. O suspeito fugiu, mas foi encontrado pelos PMs, preso, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Timbó para prestar esclarecimentos.
Outros dois casos de violência doméstica na região ocorreram em Blumenau, nas regiões Sul e Oeste da cidade.
O primeiro foi na manhã deste domingo, no Progresso. Segundo a vítima, o namorado teria chegado em casa agressivo e a golpeado com uma faca depois de uma discussão. Ela se trancou em um quarto e chamou a PM, que foi ao local. Lá, o agressor chegou a ameaçar a mulher na frente dos agentes antes de ser preso em flagrante.
O outro foi na Velha Grande. Um homem de 29 anos foi preso depois de agredir a esposa e a sogra. Conforme relato das vítimas, eles estavam confraternizando em casa no momento em que começou uma discussão. Ele foi detido e, assim como nos outros casos, levado à Central de Polícia.
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: