Um adolescente que estava vendendo jujubas em Chapecó, foi assediado por um homem que tentou forçá-lo a trocar carícias íntimas em um banheiro do Terminal Urbano, na tarde do último sábado (14).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal de Chapecó, o adolescente acionou a guarnição que fica presente 24 horas no Terminal Urbano da cidade para denunciar a importunação. Segundo os relatos, um homem de 23 anos teria se oferecido para comprar as jujubas e pagar um corte de cabelo ao jovem.
Ex que mandou matar idoso, executor e comparsa são condenados em Chapecó
A primeira abordagem aconteceu nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas. A partir daí eles caminharam até chegar próximo da Praça Coronel Bertaso, quando o homem pediu para que eles parassem para utilizar o banheiro do Terminal Urbano.
Continua depois da publicidade
Ambos entraram no banheiro e as tentativas de assédio iniciaram. Enquanto o menor estava utilizando um dos boxes, o homem pediu para entrar junto, colocou o seu órgão sexual para fora e se ofereceu para trocar carícias íntimas com o adolescente.
O menino negou e fugiu do local, buscando por ajuda da Guarda Municipal. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.
Leia mais
Três homens são indiciados por estupro coletivo de jovem desacordada em Chapecó
Mais de 4 mil garrafas de vinho argentino são apreendidas no Oeste de SC