O aeroporto de Joinville passará a ter uma nova rota durante o mês de julho, considerado de alta temporada pelas férias escolares. A empresa Azul confirmou voos semanais diretos para Porto Seguro, na Bahia, em todos os sábados do mês. Ao todo, serão oito voos conectando as duas cidades.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Em nota emitida pela companhia aérea nesta quarta-feira (15), a Azul destaca que a rota Joinville-Porto Seguro é inédita e será integrada com a oferta de pacotes de viagens de lazer para a Bahia, incluindo hotéis e passeios além dos voos.

Os voos terão saída programada de Joinville sempre às 15h35min, com chegada prevista para as 18h em Porto Seguro. No sentido contrário, a saída da Bahia é às 11h e a chegada em SC às 13h25min. Os voos estão confirmados para todos os sábados de abril. Em consulta feita no site da Azul nesta quarta à tarde, é possível encontrar os voos com custo entre R$ 572 e R$ 787 cada trecho.

Conforme dados da CCR, concessionária que assumiu recentemente a operação do aeroporto de Joinville, a Azul é a empresa que, proporcionalmente, mais cresce em volume de passageiros na cidade atualmente.

Continua depois da publicidade

Além dos novos voos para Porto Seguro, o terminal de Joinville possui rotas para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e Guarulhos.

Leia também

“Estava me esmagando”, conta jovem atropelada na saída de festa em Joinville

O que fez casos de dengue “migrarem” para outros bairros de Joinville em 2022

Destaques do NSC Total