nsc
    hora_de_sc

    Programação

    Agenda de lives no Dia das Mães terá Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo; confira

    Transmissões ao vivo alegram o domingo, 10 de maio

    08/05/2020 - 16h26 - Atualizada em: 10/05/2020 - 11h29

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    (Foto: )

    A programação de Dia das Mães será diferente este ano, o distanciamento social, mães no grupo de risco, vários serão os motivos para uma nova forma de celebrar a data. Perto ou longe, mães e filhos terão que se reinventar na forma de demonstrar afeto, e para contribuir nessa corrente de cuidado e que visa o isolamento social, vários artistas estão programando transmissões ao vivo para este domingo. Michel Teló, Zeca Pagodinho, Roberto Carlos, Daniel, Anitta, Ivete Sangalo e Zezé di Camargo & Luciano serão os responsáveis por agitar o dia em casa.

    A programação começa às 13h, com o sertanejo Michel Teló que fará uma live de sua casa, acompanhado da mulher, a atriz Thais Fersoza, e os filhos Melinda e Teodoro, com muita moda sertaneja e também canções de outros gêneros musicais.

    — Eu escolhi um repertório com faixas que contam também um pouco dessa história de mãe e filhos — diz. O show online terá participações de convidados especiais, que ainda não tiveram os seus nomes divulgados.

    — A live é uma maneira de aproximar as pessoas em um momento tão delicado, em que muita gente que gostaria de estar com as suas mães não vai poder estar — afirma. Teló pretende homenagear a própria mãe, que cumpre a quarentena no Pantanal.

    No mesmo horário, Zeca Pagodinho se rende as transmissões ao vivo e se apresenta para o público que aguardava a live do sambista. Depois de um tempo cético com esse novo formato de show, já que não toca violão e não queria cantar sem acompanhamento, ele enfim se rendeu.

    (Foto: )

    A apresentação será com poucos instrumentistas, e seguindo as orientações de distanciamento recomendada pelas autoridades de saúde. Não que ele precisasse de alguma recomendação para ficar em casa. "Sou bastante medroso", diz, sobre a Covid-19.

    :: Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

    O esquema da live de Zeca ainda não está totalmente definido, mas o repertório já está encaminhado. Ele vai passar tanto pelos seus maiores hits, como "Deixa a Vida Me Levar", "Verdade" e "Brincadeira Tem Hora", entre muitos outros, mas também pelo seu disco mais recente, "Mais Feliz", que saiu no ano passado.

    Após o sucesso da primeira live, Roberto Carlos presenteia as mães com uma apresentação que terá 45 minutos exibidas na Globo e segue no Youtube na íntegra.

    — Pela primeira vez na história, as mães estão longe dos filhos e netos por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma RC presenteará todas as mamães com a canção "Lady Laura" e outros grandes sucessos — informou em nota a assessoria de imprensa do músico.

    O sertanejo Daniel faz uma transmissão ao vivo a partir das 15h45, do domingo, relembrando sucessos de toda sua carreira.

    — Eu vou relembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo para comemorarmos juntos este dia espalhando paz e alegria através da música — disse em um vídeo postado em suas redes sociais.

    Às 16h, Emicida fará um show digital com cinco horas de duração. Ao longo da transmissão, por meio de um QR Code na tela, serão arrecadadas doações para o "Mães da Favela", programa criado pela Central Única das Favelas (CUFA) para auxiliar mães-solo moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal. O rapper vai compor uma música ao vivo, junto com o fãs, para o Dia das Mães.

    Anitta se apresenta as 16h30min, em uma live intitulada "Com amor, Anitta", a transmissão também arrecadará doações para o projeto Mães da Favela.

    A cantora Maria Rita faz duas apresentações neste domingo, 11h e 17h. A intérprete canta vários sucessos da MPB em homenagem as mães.

    A rainha do axé, Ivete Sangalo, volta a se apresentar, no seu canal oficial do Youtube, a partir das 18h. A cantora promete uma apresentação repleta de emoção e intimista, assim como na primeira live em que ela cantou de pijama ao lado do filho mais velho e o marido.

    (Foto: )

    A programação do domingo terá também a live de Zezé di Camargo & Luciano, às 19h. O horário foi alterado para respeitar a apresentação de outras artistas e, por isso, fecha o dia de celebração.

    — Nós vamos cantar sucessos que conquistaram o Brasil e especialmente pras mães de todo o país!

    Programação

    13h - Bem Sertanejo com Michel Teló (YouTube)

    13h - Zeca Pagodinho (YouTube)

    15h - Roberto Carlos (Globo trasmitirá os primeiros 45 minutos da apresentação, Multishow e Globoplay (na íntegra) e no YouTube)

    15h45 - Daniel (Youtube e reapresentação às 20h30, no canal Terraviva)

    16h - Emicida (Youtube)

    16h30 - Anitta (Youtube)

    17h - Maria Rita (Youtube)

    18h - Ivete Sangalo (Youtube)

    19h - Zezé di Camargo & Luciano (Youtube)

    *Com informações FolhaPress.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas