A história do pai que esqueceu o filho no portão de casa na hora de levar a criança para a escola em Gaspar segue repercutindo. Na manhã desta quinta-feira (8), o caso ganhou destaque no programa Encontro, da Globo, e Marcelo Schroeder contou sobre a situação hilária.
Continua depois da publicidade
Aproveitou ainda para dizer que agora está mais atento:
> Receba notícias do Vale por WhatsApp. Entre no grupo do Santa
— Bateu a porta, olho para ver se entrou mesmo. Tô mais ligado — disse em rede nacional.
O vídeo mostrando de Vinícius, de 12 ano, sem entender por que tinha sido deixado para trás ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações somente no Instagram do menino. E o pai, claro, virou alvo de inúmeras piadas pelo “esquecimento”.
Continua depois da publicidade
Ele leva na brincadeira.
Assista ao vídeo do pai que esqueceu o filho no portão
Relembre o caso
O episódio que levou milhões de internautas às gargalhadas aconteceu em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí, no dia 1º de setembro.
Marcelo Schroeder descreve que acordou pela manhã para levar o filho à escola, conversou com o pequeno e ambos se dirigiram ao carro. Lá, o menino de 12 anos colocou a mochila no veículo e foi abrir o portão da casa.
Foi neste momento que a história ganhou traços cômicos:
— De um lado do carro tinha um monte de roupa empilhada e ele teve que dar a volta. Só que aí ele abriu a porta, fechou e eu não me toquei. De lá até a escola, no caminho, fui conversando com ele, pedindo para que ele avisasse à professora que o irmão estava com febre e dor de garganta — relembra Schroeder.
E o pai continua:
— Só que ele não respondia. Pensei: “Tranquilo, eles vão sempre quietinhos”. Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?
Continua depois da publicidade
Schroeder diz que desde a última quinta-feira já riu “inúmeras vezes” revendo o vídeo gravado pela câmera de segurança da casa. O pai relata que no caminho de volta para casa chegou a ter de parar o carro para secar as lágrimas de tanto que ria.
Leia também
Emu de Pomerode é viúvo e está solteiro à procura de novo amor, diz dono a Ana Maria
Vazamento em hidrelétrica que impressionou moradores e inundou SC-477 é investigado