Uma nova imagem dos bastidores da segunda temporada de Amor da Minha Vida foi suficiente para deixar os fãs em polvorosa. O Disney+ divulgou registros inéditos da série, que retorna em outubro, e uma foto de Bruna Marquezine ao lado de Alanis Guillen acabou roubando a cena nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
No clique, Bruna aparece abraçada à atriz, acariciando sua barriga enquanto as duas sorriem para a câmera. A proximidade das personagens fez internautas levantarem a possibilidade de um romance entre elas na nova fase da trama. “Que outubro chegue logo! Estou ansiosa para assistir elas”, comentou uma usuária no X. “Explosão de talento e muita beleza”, escreveu outra. Já alguns fãs apostam que a relação será apenas de amizade.
Na nova temporada, Bruna retoma o papel de Bia, protagonista da produção criada para o Disney+, enquanto Alanis integra o elenco como uma das principais novidades da história. A plataforma também divulgou a primeira imagem do personagem vivido por Rômulo Estrela e novos registros de Bia ao lado de Victor, interpretado por Sérgio Malheiros.
Lançada no fim de 2024, Amor da Minha Vida acompanha os desafios, desencontros e descobertas amorosas de seus protagonistas, explorando os altos e baixos das relações afetivas na juventude adulta.
Continua depois da publicidade
Além de Alanis Guillen e Rômulo Estrela, os novos episódios contarão ainda com a participação de Maria Ribeiro, Gleici Damasceno, Clarice Falcão, Daniel Dantas, Pablo Morais e Hugo Bonemer, ampliando o universo da série para a aguardada segunda temporada.
Confira o post com Bruna e Alanis Guillen
*Sob supervisão de Pablo Brito

