Um grupo de pescadores viralizou nas redes sociais após sair para pescar usando uma camiseta inusitada. “Liberado pela minha mulher”, diz a roupa, que ainda estampa o rosto da “patroa” de cada um deles. O vídeo, gravado em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense, já soma mais de 6 milhões de visualizações.
Continua depois da publicidade
Deigmar Paulo Nascimento dos Santos é um dos pescadores que estava presente no vídeo. Ele conta que cada vez que o grupo vai pescar, faz um agrado para a esposa, como dar o cartão de crédito para compras, fazer alguns afazeres domésticos específicos.
— E a gente pensou: “por que não colocar esses rostos das mulheres nas camisetas”? Até as mulheres ficam mais tranquilas, que a gente vai pescar com os rostos dela, então elas sabem que a gente não vai fazer nada de errado. E que nós estamos valorizando elas, foi essa ideia — conta Deigmar.
Inclusive, alguns que eram solteiros também entraram na brincadeira e forjaram namoradas falsas nas camisetas, para não ficar de fora. Algumas imagens foram criadas com IA (Inteligência Artificial).
Continua depois da publicidade
Na postagem, que soma mais de seis milhões de visualizações, muitas pessoas também aproveitaram para brincar. “Eu estou vendo de casa, porque não fui liberado pela minha mulher” e “meu marido não tem uma dessa porque eu não liberei”, comentaram seguidores.











