O ex-zagueiro Domingos marcou época defendendo a camisa do Santos entre os anos de 2004 e 2011. Em entrevista para a ESPN, o “Xerifão” relembra episódios do início da carreira de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Cia.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

“Amarrei o Neymar no Coqueiro”

Além dos problemas dentro de campo enfrentando os dribles e velocidade do lendário time dos Meninos da Vila durante os treinos, o zagueiro contou as “peças” que o então jovem Neymar aprontava fora de campo.

– O Neymar não deixava a gente dormir. Acabou o treino e fomos tirar um cochilinho para o treino da tarde. Ai subimos para o quarto e a minha cama e do Cléber Pereira estava toda molhada. Ai perguntamos quem foi e ninguém sabia. Nós pegamos o Neymar e amarramos ele no coqueiro até ele falar “foi nós” – relembra o zagueiro.

Confira o vídeo clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Fim da novela: Tite aceita convite e é o novo técnico do Flamengo, diz site

O que disse o VAR na confusão após lance “ousado” de Soteldo no jogo entre Santos e Vasco

Veja o estado de saúde do jogador que sofreu parada cardíaca após jato de spray de pimenta

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total