nsc
nsc

Espaço do Trabalhador

Ambev abre inscrições para programa de trainee 2019

Companhia busca alunos e recém-formados de todas as áreas de conhecimento de todo o Brasil; salário inicial é de R$6.400

06/08/2018 - 13h57 - Atualizada em: 06/08/2018 - 14h00

Compartilhe

Por Redação NSC

A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2019. A companhia quer atrair jovens profissionais de todas as áreas. Com salário inicial de R$6.400, as inscrições podem ser feitas aqui. O objetivo é encontrar candidatos que se identifiquem com a cultura da companhia e que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro.

(Foto: )

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham até dois anos de formados ou previsão de conclusão do curso para o final de 2018, inglês fluente, mobilidade para morar em todo o país e estejam preparados para conhecer a fundo os negócios e os processos por trás da tradição cervejeira da companhia. Além disso, é aberto a todas as áreas de formação para jovens do país inteiro, não há um número fechado de vagas, e desde o primeiro dia o trainee já é um funcionário da Cervejaria Ambev.

Após o período de inscrições, que vai até dia 16 de setembro de 2018, são realizadas provas online, que incluem inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos realizam a análise de um case online. Depois, acontecem as entrevistas presenciais por todo o país. Posteriormente, os aprovados participam de um painel de negócios, quando desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev.

Confira mais notícias do Espaço do Trabalhador

Entre os critérios para a seleção, estão candidatos que se identifiquem com a cultura cervejeira.

— Nosso programa procura jovens diversos, com autonomia e vontade de crescer junto com a companhia, trazendo energia e entusiasmo para os mais de 700 anos de história cervejeira que a empresa carrega, ajudando a fazer o nosso futuro a partir do nosso passado. Queremos formar os futuros líderes da companhia — comenta Camilla Tabet, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

Treinamento

Os trainees passarão por um treinamento completo de 10 meses com imersão em todas as áreas da companhia e contato com os funcionários de cada setor. Além disso, os selecionados participarão de uma Integração Global em Saint Louis, nos Estados Unido.

Além disso, a Cervejaria Ambev oferece programas para acelerar o desenvolvimento e a carreira dos trainees. No segundo ano de companhia, todos passam por uma mentoria com sócios para ajudá-los a direcionar os objetivos profissionais de cada um. No terceiro ano eles têm a oportunidade de participar de um curso online de Business ministrado pela Harvard Business School. Após o terceiro ano, os trainees podem ser convidados a participarem de um programa de intercâmbio em que irão trabalhar por 3 meses em outro país para solucionar um desafio estratégico local. Ao longo de toda a carreira, a Universidade Ambev oferece programas de liderança, metodologia e técnicos para que todos os colaboradores da cervejaria sejam desenvolvidos constantemente.

Confira as últimas notícias da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas