Ícone do MMA, o lutador Anderson Silva fará sua última luta no Brasil neste sábado (15), contra seu arquirrival Chael Sonnen. Mas quem levou um esculacho foi Vitor Belfort, quando o Spider foi perguntado sobre uma possível revanche.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Apresentação do Mbappé no Real Madrid tem data definida

Continua depois da publicidade

— Não, de forma alguma (vou lutar com Vitor Belfort). Deixa eu explicar uma coisa para vocês: A história com Vitor já acabou. Ele já tomou o dele e acabou. Não tem mais o que ele falar, acabou. Acabou. Vitor, você já tomou o teu e não adianta você ficar falando, vai correr atrás do Popó. Não tem o que fazer — disse Anderson Silva durante coletiva de imprensa do Night Show, nesta quinta-feira (13).

— O que seria melhor do que aquela bica que dei no Vitor? Só se ele entrasse no ringue, eu desse um soco e ele caísse. Não tem mais nada que pode acontecer. Ele tem que dormir com essa que perdeu com uma bica na cara — completou.

Anderson Silva se refere ao duelo entre eles no UFC, em fevereiro de 2011, considerado um divisor na história do MMA no Brasil. Vitor Belfort levou um chute frontal em cheio aos 3 minutos e 25 segundos do primeiro round, e foi nocauteado de vez. É uma das “Lutas do Século”.

Veja também: Anderson Silva treina para enfrentar arquirrival em sua última luta no Brasil

Continua depois da publicidade

Depois de cinco anos sem lutar no Brasil, Anderson Silva volta para o País de origem para fazer sua luta de despedida. O Spider entrará em um ringue pela última vez em solo brasileiro neste sábado (15), em São Paulo, para enfrentar o americano Chael Sonnen.

Além da luta principal entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o card da ‘Fight Night’ terá três confrontos preliminares: Esquiva Falcão x Hebert Conceição; Jojo Ramos x Bia Mesquita e Kalyl Silva x Paulo Roberto.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total