nsc
hora_de_sc

Famosos

Andressa Urach afirma que marido é seu "dono" e provoca polêmica: "Escolhi ser submissa a ele"

"A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", escreveu Urach no Instagram

26/06/2021 - 12h52 - Atualizada em: 26/06/2021 - 12h53

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Andressa Urach
Diversas pessoas nos comentários do Instagram criticaram a posição da modelo
(Foto: )

Na última quinta-feira (24), Andressa Urach provocou polêmica ao postar uma foto no Instagram com a legenda: "Sou todinha do meu dono", referindo-se ao marido, o empresário Thiago Lopes, que foi marcado na publicação. "A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido" continuou a influencer. Prevendo críticas, ela acrescentou: "Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso, um homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas."

> Campanha do Burger King com crianças falando sobre LGBTQIA+ é atacada nas redes

Neste sábado, ela voltou a comentar o assunto: "Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer", Andressa Urach escreveu em uma nova publicação, com uma foto ao lado do marido. "Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele."

"Ser submissa não significa ser escrava", prosseguiu. "Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele."

> Marca de produtos menstruais lança cueca voltada para homens trans

Diversas pessoas nos comentários criticaram a posição da modelo. Uma seguidora escreveu que sentiu "vergonha" por ela. "É contraditório você falar que não é escrava, porém é propriedade dele", apontou outra.

Veja as publicações abaixo:

> Confira todos os lançamentos de julho de 2021 na Netflix

> Põe na Lista: Daniela Arbex fala sobre o livro Holocausto Brasileiro e a nova série Colônia

Colunistas