Angela Ro Ro usou as redes sociais neste sábado (31) para falar sobre seu estado de saúde. Na última quinta (29), o produtor musical Paulinho Lima disse que a cantora de 75 anos está “completamente debilitada”, recusando atendimento médico e sem condições de ir ao banheiro sozinha.
Continua depois da publicidade
“(Angela) está no seu apartamento, em Copacabana, onde sempre viveu desde criança, completamente debilitada, sem querer receber ninguém, se automedicando, insistindo em não receber médicos, a não ser os que possa fazer consultas por telefone. Quem conseguiu entrar em sua casa, usando as mais diversas estratégias, a encontrou debilitada e sem condições de ir sozinha ao banheiro”, escreveu ele.
Paulinho disse que já resgatou Angela uma vez e afirmou que os amigos próximos estão com receio de contrariá-la. “Pode ser que, com essa postagem, ela me ameace com processos e outras coisas. Estou pronto para os tribunais”, escreveu ele.
Veja a postagem de Paulinho Lima
Continua depois da publicidade
Angela Ro Ro se pronuncia
Neste sábado (31), Angela Ro Ro disse que está recebendo atendimento médico de médicos de sua confiança e que aguarda para fazer novos exames. Ela classificou as notícias sobre sua saúde como “falsas e sem cabimento”.
Recentemente, ela havia feito postagens pedindo doações via Pix, afirmando que foi diagnosticada com infecção no sangue e que está com “suspeita de câncer”. Angela também disse que está “sem perspectiva de alta ou cura para trabalhar”.
Leia também
De “Marreca” a “Fundo da Grota”: as músicas mais tocadas em SC nos últimos anos segundo o Ecad
Continua depois da publicidade