nsc
nsc

Black friday

Angeloni dá a largada a ofertas da Black Friday com projeção itinerante em SC 

Seis cidades vão receber projeções que revelam as principais ações planejadas pela rede para a sexta-feira mais aguardada pelo comércio 

18/11/2020 - 14h34 - Atualizada em: 23/11/2020 - 14h07

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Angeloni dá a largada a ofertas da Black Friday com projeção itinerante em SC
(Foto: )

A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano para quem busca ofertas em todos os setores do varejo e até em serviços. Tanto para quem vende quanto para quem compra, a data é muito esperada e, em 2020, não deve ser diferente. Projeções da Fecomércio apontam um aumento de 3% nas compras do varejo físico, mesmo com todas as limitações impostas pela pandemia do coronavírus.

De olho nessa tendência e atenta ao desejo do público por preços competitivos, neste ano, a rede Angeloni preparou uma ação inédita em parceria com a NSC. Com o intuito de levar as melhores oportunidades de compra em diversos segmentos para o público, a marca vai projetar pelas ruas de seis cidades catarinenses as principais ofertas desenvolvidas para a Black Friday.

A ação ocorre a partir da segunda feira, dia 23 de novembro, começando por Itapema, onde a marca inaugura, no dia seguinte, sua primeira loja da cidade vizinha, Porto Belo.

No dia 25, quarta-feira, a projeção ocorre em Lages e na quinta em duas cidades diferentes: Blumenau e Florianópolis. A sexta-feira encerra a semana de ações com a projeção em Criciúma e Joinville. Os locais exatos de cada projeção serão revelados nos próximos dias, aqui no NSC Total e nas redes sociais do Angeloni.

Ofertas exclusivas no aplicativo Angeloni

Neste ano, uma das grandes novidades da rede Angeloni foi o lançamento do aplicativo do clube de compras da marca. O app foi criado para tornar ainda mais fácil as compras nas lojas físicas e oferece ofertas com preços exclusivos.

Na Black Friday, quem baixar o app vai ter acesso a descontos excelentes em todos os setores da rede: mercearia, carnes, vinhos, cervejas e produtos do eletro estarão com preços competitivos durante toda a semana da Black Friday, mas em especial no dia 27/11.

Para ter acesso a esses descontos especiais, basta baixar o aplicativo Angeloni, se cadastrar e ativar as promoções que quiser. Depois, é só fornecer seu CPF no caixa para garantir o desconto. O app ainda tem um localizador de lojas para você sempre encontrar o Angeloni mais próximo de você.

Serviço:

O quê: Projeções Black Friday Angeloni

Onde: Florianópolis, Criciúma, Joinville, Blumenau, Itapema e Lages

Quando:

23/11 – Itapema

25/11 – Lages

26/11 – Florianópolis e Blumenau

27/11 – Criciúma e Joinville

Colunistas