O Flamengo apresentou na tarde desta segunda-feira (16) o técnico Tite, que chega para assumir o Rubro-Negro após a saída de Jorge Sampaoli. Na ocasião, o ex-comandante da seleção brasileira revelou o motivo de voltar a trabalhar ainda em 2023.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Segundo informações do ge, o novo comandante do Fla aponta que o objetivo imediato é a vaga para a Libertadores 2024 através do Campeonato Brasileiro Série A.

– Eu prefiro colocar um ajuste de datas. O objetivo de 2024 foi a premissa do interesse, da minha forma também, para 2024. O Braz perguntou como a gente podia ajudar os meus objetivos profissionais e o projeto do Flamengo. O projeto pesou mais forte para o ajuste de datas, traz risco e benefícios. O objetivo real é a classificação direta para a Libertadores – explicou Tite.

O novo técnico detalhou ainda que seria importante conhecer todos os atletas e estar trabalhando agora para a competição de 2024. Além disso, afirma que não pensava em voltar a trabalhar em 2023.

Continua depois da publicidade

– A torcida. A estrutura. O grupo que joga às claras. Não queria vir agora, mas há uma necessidade. Desafio profissional. Estado onde nunca trabalhei. Tudo isso me motiva – finalizou.

Assista ao vivo a apresentação do técnico Tite:

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total