O Avaí venceu o Barra em jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Catarinense e confirmou sua classificação para as quartas de final do Campeonato Catarinense. Poveda marcou o único gol da partida – pelo menos o que valeu – no primeiro tempo. Com o resultado, o Leão da Ilha assumiu a terceira colocação, com 17 pontos. 

Continua depois da publicidade

Veja os melhores momentos do jogo

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Agora, todas as equipes têm a mesma quantidade de jogos na competição: dez. O Barra estacionou nos 14 pontos, em quinto, e ainda precisa confirmar seu lugar na próxima fase na rodada final, contra o Hercílio Luz, no Gigantão das Avenidas. Novamente joga pelo empate.

Continua depois da publicidade

Poveda foi o principal nome do Avaí no jogo. Ele marcou o gol da vitória no primeiro tempo e no segundo foi às redes, mas o VAR marcou impedimento. Ele também recebeu uma entrada violenta de Wesley Matos, terminando com a expulsão do zagueiro do Pescador.

Na última rodada, o Avaí vai a Concórdia encerrar sua participação nessa primeira fase. Todas as partidas serão no sábado, às 16h30.

Acompanhe a cobertura da CBN Floripa

Veja também: a seleção da 10ª rodada do Catarinense, segundo Rodrigo Faraco

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total