O Concórdia venceu o Avaí, por 1 a 0, com gol marcado já nos acréscimos do 1º jogo da semifinal da Copa Santa Catarina, que aconteceu na noite desta terça-feira (7), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Rodriguinho é o responsável pelo lance que deixou o Galo do Oeste na frente na disputa pela vaga na final da competição.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Sem muitas chances de gols, o Avaí investiu em jogadas de escanteio e chutes de fora da área. A melhor oportunidade do Leão da Ilha nasceu com Guilherme Santos, que recebeu de frente para o gol, levou a bola para o pé esquerdo e o chute saiu travado. Enquanto isso, o Galo do Oeste investia em jogadas com o atacante Vini Moura.

Já no segundo tempo, o confronto foi mais truncado e o fato deixou os 3.774 presentes impacientes com o andar da partida. Assim como no primeiro tempo, as duas equipes pecavam no momento da definição.

No entanto, o Galo do Oeste não desistiu e foi chegando perto de abrir o placar no final do jogo. Quando o confronto se encaminhava para o final, o Concórdia acertou um chute no travessão. Já aos 49 minutos, Rodriguinho recebeu um passe de Rafa Marques e acertou um chute no ângulo direito do goleiro Otávio.

Continua depois da publicidade

A partida da volta acontecerá na próxima quarta-feira (15), às 15h, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Vale ressaltar que, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Ouça como foi o jogo entre Avaí x Concórdia pela Copa SC

Hercílio Luz vence o Marcílio Dias e se aproxima da vaga na final da Copa Santa Catarina, veja fotos

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total