O Avaí empatou com o CRB, em 1 a 1, na tarde deste sábado (11), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Lateral da Chapecoense bate de cabeça com jogador do Botafogo-SP e deixa o campo de ambulância

VÍDEO: Torcedores invadem o campo e brigam durante Coritiba x Cruzeiro pela Série A

O empate foi o suficiente para o Leão da Ilha garantir, finalmente, a permanência matemática na segunda divisão. Faltando dois jogos, o Sampaio Corrêa, que abre a zona de rebaixamento, tem apenas sete vitórias contra 10 do Avaí.

Continua depois da publicidade

A equipe Azurra abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa, após o árbitro marcar um pênalti. Poveda cobrou e marcou. O empate veio apenas aos 14 minutos do segundo tempo quando Léo Pereira chutou para o gol, após disputa na área.

Com o placar, o Avaí permanece na 13ª colocação com 43 pontos e o CRB em 10º com 54 pontos. Pela Série B, o próximo confronto da equipe catarinense será contra o Sampaio Corrêa, no dia 20 de novembro, às 19h, no Castelão, em São Luís (MA). No mesmo dia, o Galo da Praia recebe o Tombense, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Veja os gols e melhores momentos de Avaí 1 x 1 CRB

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total