Corinthians e Vasco empataram por 0 a 0 na noite nesta quarta-feira (17), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Continua depois da publicidade

Confira como foi o jogo

O primeiro tempo foi de erros na saída de bola e gols anulados. O Vasco foi o primeiro a assustar, aos 18 minutos, com um chute nas redes de Rayan, que foi desconsiderado por impedimento.

Aos 25, Yuri Alberto desviou dentro da área para Memphis Depay chutar no gol. Novamente, anulado por impedimento pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein.

O segundo tempo foi equilibrado, assim como o primeiro, com bolas que bateram na trave tanto do Vasco quanto do Corinthians, mas não balançaram as redes. A decisão do título fica para o jogo de volta, que será no domingo (21), no estádio do Maracanã.

Continua depois da publicidade

O Corinthians se classificou direto para a terceira fase na Copa do Brasil. O Timão conquistou a vaga por representar o Brasil na Libertadores de 2025. O mandante do jogo passou por Novorizontino, Palmeiras, Athletico-PR e Cruzeiro para chegar na final.

Já o Vasco entrou na primeira fase, e conquistou vitórias contra os rivais Botafogo e Fluminense para chegar na final. Essa é a primeira participação do Gigante da Colina na decisão da Copa do Brasil desde 2011, quando levantou o troféu contra o Coritiba.