nsc

    Milhões em jogo

    AO VIVO Figueirense decide vaga contra o Fluminense no Maracanã

    Empate classifica alvinegro catarinense à quarta fase da Copa do Brasil

    25/08/2020 - 18h59 - Atualizada em: 25/08/2020 - 23h03

    Compartilhe

    Por Márcio Serafini
    Há mais de cinco meses, Alemão colocou o Figueirense em vantagem diante do Fluminense
    Há mais de cinco meses, Alemão colocou o Figueirense em vantagem diante do Fluminense
    (Foto: )

    Um empate separa o Figueirense da quarta fase da Copa do Brasil. Mas a missão não é simples assim. O adversário é o Fluminense, às 21h30 desta terça-feira (25), no Maracanã.

    O Futebol CBN Diário começa às 20h, com Mateus Boaventura. O jogo terá narração de Salles Júnior e comentários de Roberto Alves e Rodrigo Faraco. Na Central da Bola, Luiz Gonzaga.

    A vantagem foi construída há mais de cinco meses. Em 11 de março, o Figueirense venceu por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, gol de Alemão. Dias depois, a pandemia parou a competição, que está sendo retomada na tarde desta terça-feira.

    Como não há mais saldo qualificado, vitória do Fluminense por um gol de diferença, qualquer que seja o placar (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2...) leva a decisão para os pênaltis. O tricolor carioca precisa ganhar por dois gols de saldo para se classificar. A passagem à quarta etapa injetaria R$ 2 milhões aos combalidos cofres do Scarpelli.

    Figueirense enfrenta o Fluminense em jogo que vale vaga na Copa do Brasil e milhões de reais

    A Copa do Brasil começou com 80 clubes. Após duas etapas em confronto eliminatório único, restaram 20. Esta semana, com a realização dos 10 jogos de volta, saem os 10 classificados à quarta etapa. Os próximos confrontos serão definidos por sorteio.

    Os cinco sobreviventes da quarta fase passarão às oitavas de final, onde já estão 11 pré-classificados: os brasileiros que disputam a Libertadores (Flamengo, Athlético, Inter, Grêmio, Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians) e os campeões de 2019 das Copas do Nortes (Fortaleza), Verde (Cuiabá) e da Série B (Bragantino).

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas