nsc

    Pela classificação

    Figueirense enfrenta o Fluminense em jogo que vale vaga na Copa do Brasil e milhões de reais

    Alvinegro tem a vantagem do empate, já que venceu na ida por 1 a 0

    25/08/2020 - 05h28 - Atualizada em: 25/08/2020 - 07h11

    Compartilhe

    Mateus
    Por Mateus Boaventura
    Atletas comemoram o gol da vitória na partida de ida
    Atletas comemoram o gol da vitória na partida de ida
    (Foto: )

    O Figueirense enfrenta nesta terça-feira (25), às 21h30, o Fluminense, no Maracanã, em jogo que vale vaga à quarta fase da Copa do Brasil. Os dois times vem de vitória nas Séries B e A, respectivamente. O Alvinegro tem a vantagem do empate, porque venceu na ida por 1 a 0.

    Recuperado da Covid-19, o técnico Márcio Coelho voltou com vitória no último sábado diante do Botafogo-SP e colocou fim no jejum de quatro jogos. A principal dúvida é na lateral-esquerda. Brunetti está fora por causa de um desconforto muscular.

    Assim como o Figueira, o Fluminense também vem de vitória. No sábado, bateu o Athletico-PR em Curitiba. O técnico Odair Hellmann poupou jogadores e tem atletas que voltam do departamento médico.

    Copa do Brasil: saiba quanto o Figueirense pode ganhar contra o Fluminense

    É bom lembrar que o gol fora de casa não é mais critério para desempate. Com qualquer derrota do Figueirense por um gol de diferença, a disputa vai às penalidades.

    Ouça na CBN Diário

    > O Futebol CBN Diário começa às 20h nos 740 AM, app para IOS ou Android ou pelo site cbndiario.com.br

    A CBN Diário transmite Fluminense x Figueirense pelos 740 AM do rádio na Grande Florianópolis, aplicativo para smartphones e cbndiario.com.br. A programação esportiva inicia às 20h. O jogo terá narração de Salles Jr, comentários de Rodrigo Faraco e Roberto Alves, reportagens de Mateus Boaventura, além do plantão esportivo com Luiz Gonzaga.

    Figueirense

    O lateral-esquerdo Brunetti está fora por causa de um desconforto muscular. Victor Oliveira e Sanchez são opções. No ataque, Pedro Lucas segue à disposição.

    Provável time: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Victor Oliveira (Sanchez); Geovane, Elyeser e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos.

    Pendurados: Pereira e Diego Gonçalves

    Último treino aconteceu no CT do Flamengo
    Último treino aconteceu no CT do Flamengo
    (Foto: )

    Fluminense

    Recuperados de lesão, Fred e Hudson foram reintegrados ao grupo e participaram do último treino na segunda-feira. Evanilson, Nenê e Nino foram poupados do jogo de sábado e voltam ao time titular.

    Provável time: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

    O zagueiro Luccas Claro projetou o confronto. Assista:

    Arbitragem

    Felipe Fernandes de Lima apita o jogo com os assistentes Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. O quarto árbitro é João Ennio Sobral e o analista de campo José Carlos Santiago Andrade.

    Sequência

    No sábado (29), o Furacão encara o Confiança, no Scarpelli, pela sexta rodada da Série B.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas