O Figueirense venceu mais uma na Série C do Campeonato Brasileiro. O Furacão do Estreito passou pelo Floresta-CE por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, pela quinta rodada da competição. Camilo e Guilherme Pato marcaram no Presidente Vargas, em Fortaleza, e mantiveram a invencibilidade do time de Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Como foi Floresta x Figueirense pela Série C na CBN Floripa

Com o resultado, o Alvinegro foi aos 10 pontos, na quarta colocação. Já o Floresta segue na lanterna, com nenhum ponto conquistado. Desde 2018, o Figueirense não sabia o que era vencer um jogo no Nordeste Brasileiro, tabu quebrado nesta segunda-feira.

Na próxima rodada, o Figueirense volta a jogar no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo será no domingo, às 16h30, contra a Ferroviária-SP. Já o Floresta faz o duelo regional com o Ferroviário, novamente no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Veja também: Confira os times participantes da Série C

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total