O Avaí perdeu de virada para o Goiás por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (5), no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
O Leão da Ilha saiu na frente do placar com JP, que aproveitou o vacilo da defesa e bateu de esquerda aos 20 minutos do primeiro tempo.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
No entanto, a virada veio em menos de 10 minutos. Primeiro, Pedrinho bateu de primeira após cobrança baixa próximo da marca do pênalti aos 23. Lucas Lovat marcou um golaço após pegar de primeira de fora da área e virar o marcador aos 29 minutos.
Continua depois da publicidade
Já no segundo tempo, a situação ficou mais delicada com menos de um minuto. Na ocasião, Mário Sérgio recebeu o segundo amarelo e deixou o Avaí com um jogador a menos. O Leão da Ilha teve a chance de empatar com JP, mas a finalização parou no goleiro Tadeu aos 18 da etapa final.
Com o resultado, o Avaí cai para a 3ª colocação com 11 pontos e conhece a primeira derrota na competição. O Goiás assume a liderança com 13 pontos. A tabela de classificação ainda pode passar por alteração até a conclusão da rodada.
O próximo compromisso do Avaí será contra o Atlético-GO no sábado (10), às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. No mesmo dia, às 18h30min o Esmeraldino recebe o Coritiba na Serrinha.