O Inter de Lages não teve dificuldades para vencer o Avaí por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (18) pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. A partida foi disputada no Tio Vida, na Serra Catarinense. Baianinho, duas vezes, e Almir, marcaram os gols do time lageano.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Rodada da Copa SC fecha nesta segunda-feira; relembre os jogos e a classificação

Com o resultado, o Colorado sobe para a quinta colocação, com quatro pontos, os mesmos do Avaí, uma posição abaixo na tabela e que foi comandado por Marquinhos Santos.

Na próxima rodada, o Leão da Ilha busca a recuperação contra o Marcílio Dias, no dia 26, terça-feira, às 19h, na Ressacada. Já o Inter de Lages vai a Joinville enfrentar o JEC, no sábado (23), às 15h.

Continua depois da publicidade

Ao término da rodada, o Figueirense lidera a Copa SC com sete pontos, seguido por Concórdia e Marcílio Dias, ambos com seis. O Hercílio Luz fecha o G4 com cinco.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total